São Luís

Tribunal receberá juízes eleitorais nesta sexta, 14 de setembro

Na sexta 14 de setembro, das 8h às 12h, os juízes de todas as 105 zonas eleitorais do Maranhão estarão em São Luís, reunidos no Tribunal Regional Eleitoral, para um último encontro de trabalho antes das eleições 2018, que este ano ocorre no dia 7 de outubro (1º turno) e 28 de outubro (se houver – 2º turno).

Na programação constam, além dos pronunciamentos oficiais do presidente, desembargador Ricardo Duailibe, e do vice-presidente e corregedor, desembargador Tyrone Silva, acerca de temas administrativos do processo eleitoral, haverá os dos coronéis Marcus Vinícius Soares Guimarães de Oliveira (comandante do 24º BIS), Jorge Allen Guerra Luongo (comandante da Polícia Militar) e Célio Roberto Pinto de Araújo (comandante do Corpo de Bombeiros) sobre segurança pública.

Os outros temas a serem abordados são: oficialização dos sistemas, procedimentos nas juntas eleitorais, transmissão de dados, processamento de boletins, tratamento de pendências, totalização, suporte técnico às eleições, auditoria das urnas eletrônicas, poder de polícia e inovações nos locais de votação e seções eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.