Eleições 2018

Flávio Dino e Weverton são recebidos por multidões no interior do MA

O primeiro fim de semana de campanha de Weverton (PDT) começou pela região do Pindaré. Logo pela manhã, o pedetista participou de uma caminhada em Santa Luzia do Tide. A comitiva, formada ainda por Flávio Dino, pelos deputados estaduais Francisca Primo, Bira do Pindaré e Zé Inácio, e pelo deputado federal André Fufuca, percorreu as principais ruas da cidade até chegar à casa de Airton Cavalcante, onde aconteceu a reunião, onde uma multidão confirmou o apoio ao projeto do candidato ao senado. “Estou muito feliz de estar aqui e de ver que nossa campanha está nos braços do povo dessa cidade, que já tem minha atenção”, comemorou o candidato, que este ano cadastrou uma proposta de emenda no valor de R$ 300 mil para os serviços de saúde da cidade.

A atuação de Weverton foi lembrada na fala de Flávio Dino. “Nosso candidato ao senado tem sido um lutador, um defensor dos direitos dos trabalhadores, do ex-presidente Lula e é por isso que precisamos dele lá em Brasília”, assegurou o governador.

geral

De Santa Luzia do Tide, a comitiva seguiu para Pindaré Mirim, a convite do prefeito Henrique Salgado. O encontro reuniu uma multidão em uma grande festa pela democracia, onde Weverton reafirmou seu compromisso com a defesa dos direitos do trabalhador brasileiro.

Ainda em Pindaré, o grupo participou de mais duas reuniões de outros grupos políticos: com a vice-prefeita da cidade, Ane Cleide Carcará, e com o grupo do Dr. Alexandre Colares, que já foi candidato a prefeito e mostrou ser uma grande liderança local. “Fico feliz de comprovar o prestígio que o dr. Alexandre tem, reunindo uma multidão que acredita que podemos vencer esse momento difícil e reafirmar meu compromisso em ajudar o trabalhador, ajudar o governador a continuar sua missão de dar mais dignidade ao nosso povo”, pontuou Weverton.

geral

Ainda na região do Pindaré, o grupo seguiu para Santa Inês, cidade de Roberth Bringel, primeiro suplente de Weverton no Senado. A cidade, que já foi contemplada com emendas do deputado federal, acompanhou a carreata e demonstrou adesão à continuidade do projeto que vem fazendo do Maranhão um lugar melhor.

São Luís

No final do dia Weverton voltou a São Luís, onde participou de uma reunião na Vila Riod, liderada pelo vereador Edson Gaguinho, que apresentou seus candidatos à comunidade. O evento aconteceu no Instituto Bem Estar, projeto voltado ao esporte e cultura para jovens apoiado pelo vereador. Weverton parabenizou a iniciativa e lembrou de um episódio comovente. “Durante a inauguração de uma escola em um povoado de Peritoró, um garoto perguntou se podia morar na nova escola, porque ela era melhor que sua casa”, comentou o candidato, lembrando ainda que, assim como o garoto, foi uma criança pobre e precisou ir atrás de oportunidade. “Agradeço a Deus e a Jackson Lago, que me inspirou como líder para ajudar a quem precisa”, finalizou Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.