Câmara SL

Vereador Francisco Chaguinhas declara apoio a Bolsonaro

Vereador Francisco Chaguinhas declara apoio a Bolsonaro

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro. O parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal, onde reafirmou o compromisso em eleger o presidenciável no segundo turno.

“Apoio o Bolsonaro pelo bem do Brasil. Precisamos de alguém que tenha compromisso com o povo e com toda a Nação Brasileira. Jair mostra que tem condições de colocar o Brasil no rumo certo”, disse.

EM TEMPO

Ontem, o vereador Francisco Chaguinhas esteve participando da uma reunião organizado pelo presidente Estadual do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, que reuniu na noite da terça-feira, 9, apoiadores do presidenciável de seu partido, Jair Bolsonaro, para traçar estratégias de campanha do candidato no Maranhão.

Em São Luís, por exemplo, o PSL e Bolsonaro terá o apoio de 10 vereadores, que durante a reunião já se comprometeram em levar o nome do presidenciável as suas comunidades.

Entre os parlamentares de São Luís que se reuniram com Chico Carvalho estão Estevão Aragão (PSDB), Francisco Chaguinhas (PP), Isaías Pereirinha(PSL) Genival Alves (PRTB), Cézar Bombeiro (PSD), Marquinhos Silva (DEM), Antônio Garcez (PTC) e Edson Gaguinho (PHS).
Os vereadores anunciaram que farão carreatas, adesivação, caminhadas e outras atividades de campanha para fortalecer o nome de Jair Bolsonaro na capital maranhense.

“O momento exige empenho, dedicação e união para que todos que querem Jair Bolsonaro na Presidência do Brasil vejamos vencedores dia 28 de outubro. Nós, não. Toda a sociedade brasileira”, disse Chico Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.