Câmara SL

Umbelino Junior pede viatura 24 horas na Zona Rural de SL

A Segurança Pública é um dos pontos em que o vereador Umbelino Junior (PPS) também atua de forma intensa. Frequentemente, o parlamentar recebe solicitações de moradores e lideranças comunitárias, pedindo o apoio para as áreas onde a insegurança predomina.

Pensando em garantir a segurança desses bairros, Umbelino Junior apresentou uma indicação ao Governo do Estado para que seja disponibilizada uma viatura 24 horas da Polícia Militar no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís.

O pedido foi solicitado após diálogos com os moradores do bairro. O vereador destacou a necessidade em garantir a presença da Polícia na comunidade

“É muito importante que a comunidade tenha uma viatura 24 horas, visto que até o sinal de telefonia móvel apresenta falhas na localidade, então até para fazer uma ligação de emergência é difícil para os moradores, então é muito importante que aquela comunidade seja assistida pelo poder público no quesito segurança que é fundamental para o cidadão”, reforçou o parlamentar.

A indicação foi votada em plenário e aprovada pela maioria dos vereadores da Casa. Agora, um ofício será encaminhado ao Governo do Estado.

ASFALTO PARA VILA ESPERANÇA

Umbelino Junior ainda apresentou na Câmara Municipal de São Luís, durante a sessão desta terça-feira (10), um requerimento, solicitando pavimentação asfáltica para as ruas: Torres Soares, Estrada Velha e São Raimundo, todas ficam no bairro Vila |Esperança, zona rural de São Luís.

O parlamentar pede que seja encaminhado um ofício ao Prefeito de São Luís e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços, Antônio Araújo, para que providências sejam tomadas

“Eu percorri todas as vias da comunidade e essas que citei no requerimento, são ruas que estão totalmente danificadas, onde os moradores sentem muitas dificuldades para andar. Esses trechos necessitam do olhar do poder público para que possa ser feita a pavimentação para a comunidade da Vila Esperança”, pediu o vereador.

Após análise o requerimento foi aprovado pelos vereadores da Casa será encaminhado para o Executivo Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.