Câmara SL

Edson Gaguinho mostra força política em caminhada com Pedro Lucas e Edivaldo Holanda, na Vila Riod

O vereador Edson Gaguinho (PHS), mostrou mais uma vez porque é considerado um dos parlamentares de maior atuação na cidade de São Luís. Na quinta-feira (13), ele organizou uma grande caminhada Vila Riod, região da Cidade Operária, sua principal base eleitoral. Gaguinho estava acompanhado do seu candidato a Deputado Federal, Pedro Lucas Fernandes, do seu candidato a Deputado Estadual, Edivaldo Holanda, da primeira dama de São Luís, Camila Holanda e do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, além de lideranças e comunidade.

Portando bandeiras e distribuindo santinhos e botons, milhares de pessoas acompanharam Gaguinho que seguia à frente da caminhada junto de seus candidatos, cumprimentando as pessoas de porta em porta, posando para fotografias e apresentando propostas.

A caminhada partiu da Avenida Nossa Senhora da Conceição e seguiu por várias ruas do bairro Vila Riod e Janaína. No final do percurso, Edson Gaguinho agradeceu a receptividade do povo e reforçou o compromisso com a comunidade.

“Quero agradecer a todos que participaram desse momento histórico. Essa caminhada mostrou que o povo da Vila Riod está conosco, nos apoiando e nos ajudando. Tenho certeza que com a vitória de Pedro Lucas Fernandes e de Edivaldo Holanda, vamos ampliar os projetos e serviços para toda São Luís”, explicou Edson Gaguinho.

Pedro Lucas Fernandes também agradeceu o carinho que recebeu na caminhada. “A cada dia que venho aqui na Vila Riod me apaixono mais. Só quero agradecer ao vereador Edson Gaguinho e todo o povo dessa comunidade. No dia 07 de outubro é 1414”, disse o candidato a deputado federal.

Edivaldo Holanda que é candidato a deputado estadual, destacou que na Assembleia Legislativa vai continuar lutando por dias melhores para o povo da Cidade Operária. “Estou muito feliz em ver tantas pessoas caminhando conosco. Se Deus e o povo permitir, vou continuar lutando no parlamento estadual na busca de investimentos para toda a região da Cidade Operária, bem como para toda São Luís”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.