Política

Basileu mobiliza as autoridades para reformar as feiras do Bom Jesus e do Bairro de Fátima

O vereador Basileu Barros (PRTB) apresentou uma indicação e um requerimento na Câmara Municipal, pedindo que o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís mandem reformar, totalmente, com urgência, a feira do Bom Jesus e a feira do bairro de Fátima.

 Nos pedidos encaminhados ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Basileu diz que as reformas estão sendo cobradas por milhares de pessoas dos bairros, que se sentem incomodadas com o abandono que tomou conta dos locais.

 Nos documentos enviados, também, aos secretários Clayton Noleto (Sinfra) e Antônio Araújo (Semosp), Basileu pede que as reformas sejam feitas em padrões de infraestrutura, para oferecer segurança e higiene aos frequentadores das duas feiras.

 RECLAMAÇÕES NAS FEIRAS

 Recentemente, Basileu Barros visitou as feiras do Bom Jesus e do Bairro de Fátima e recebeu várias reclamações dos feirantes e dos consumidores. As pessoas pediram para o vereador conseguir as reformas, com o governador e com o prefeito.

 Para Basileu, o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda certamente vão mandar reformar as feiras dos dois importantes bairros, que devem ser incluídas nos projetos de recuperação das feiras e mercados de São Luís e de municípios do interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.