Polícia

Suspeito de traficar drogas é preso na cidade de Penalva

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil prendeu Jackson Gouveia Freitas, conhecido como “Careca”, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações policiais, a prisão aconteceu por volta das 7h, na cidade de Penalva, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a prisão de Jackson Gouveia se deu após a prisão em flagrante de um indivíduo com uma quantidade de cocaína e outros 17 invólucros já prontos para a venda da mesma substância.

Durante as investigações, foi apurado que Jackson era o dono da substância entorpecente apreendida e que usava o outro indivíduo para realizar a venda. Jackson Gouveia Freitas está inicialmente custodiado na Delegacia de Penalva e, posteriormente, será conduzido ao sistema penitenciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.