Polícia

Suspeito de matar menina de 12 anos é baleado pela polícia

SÃO LUÍS – A polícia capturou, nesta sexta-feira (16), Weberson Campos Torres, o qual é suspeito de ter participado do assassinato de uma criança de 12 anos e da tentativa de homicídio contra um jovem, no polo Coroadinho.

As investigações apontaram que Weberson Campos assassinou Deigliane Jardielle dos Santos de Sousa, 12 anos, e tentou matar Iarlly Cunha Ramos. O crime aconteceu em novembro de 2017, na Vila Conceição, região do Coroadinho.

Nesta sexta, a polícia fez uma operação para prender o suspeito, o qual fugiu para uma área de matagal. O suspeito chegou a agredir um dos militares e, durante trocas de tiros com a guarnição, ele foi baleado. O suspeito, que é ex-presidiário e um dos líderes de uma facção criminosa, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Socorrão II.

Segundo a polícia, as investigações apontam que os criminosos que efetuaram os disparos tinham a intenção de atingir o padrasto de Deigliane Jardielle, o qual é integrante de uma facção rival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.