Polícia

Polícia Militar prende suspeito de estupros em Imperatriz

Policiais Militares, prenderam, na noite dessa quarta-feira (7), um homem, identificado como Elvis Brito Ribeiro, 35 anos, suspeito de invadir e cometer estupros no residencial Teotônio Vilela, na cidade de Imperatriz, interior do Estado.

Segundo informações comando do 14º Batalhão da PM, a prisão Elvis Brito foi possível após trabalho conjunto do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Serviço de Inteligência (SI) com o apoio da patrulha da área.

Elvis Brito, horas antes da sua prisão, chegou a perseguir uma criança e uma adolescente, ambas irmãs, tentando levar para um matagal, segundo informações fornecidas pela polícia militar.

O suspeito já responde judicialmente por sete crimes envolvendo ameaça, lesão corporal dolosa, violência doméstica e furto, mas se encontrava em liberdade, informou a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.