Polícia

Homem é preso suspeito de trafico e falsidade ideológica

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (11), um homem, identificado como Tcharley Lima do Santos, 25 anos, suspeito de tráfico de drogas e falsidade ideológica. A prisão foi efetivada após patrulhamento da guarnição no conjunto habitacional Sebastião Régis, periferia de Imperatriz.

Segunda a polícia, ele estava em atitude suspeita, o que teria motivado uma revista. Ao ser revistado, foi encontrado um cigarro de maconha e uma balança de precisão. Os policiais decidiram ir até à casa do suspeito e, lá, encontraram mais papelotes para a embalagem de droga e um carregador de pistola 380.

Além disso, foi feita uma pesquisa no sistema, devido ele já ter sido preso outra vez pela mesma guarnição também pelo crime de tráfico de drogas. Na abordagem ele informou o nome de Thiago Pereira Santos, porém, na consulta foi constatado que o nome verdadeiro dele é Tcharley Lima dos Santos.

Diante dos fatos o suspeito foi autuado por tráfico e falsidade ideológica e, agora, está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.