Polícia

Homem descobre que faz parte de triângulo amoroso e mata amante

Um corpo de aparentemente 40 anos foi encontrado em um fundo de vale no Jardim União da Vitória, em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (11). Jair Gonçalves, mais conhecido como ‘vida’, estava com sinais de queimadura, além de cortes profundos na cabeça e nos braços.

Segundo à Polícia Civil, Leandro Rodrigo de Oliveira assumiu o crime e afirmou que usou facas, tijolos e pedras para matar o rival. Como se não bastasse, ele arrancou uma das orelhas da vítima com uma mordida.  Para o Tenente Emerson Castro, a principal suspeita é de que ‘vida’ participava de um triângulo amoroso, mas os homens da relação não sabiam e a briga começou depois da descoberta.

O assassinato teria acontecido na noite de quarta-feira (10), e segundo informação de populares, a vítima e o autor estavam bebendo em um bar antes do crime. Oliveira afirmou aos policiais que cometeria o assassinato novamente e que não se arrepende. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.