Notas do Udes Filho

Sindicalistas farão ato nesta segunda em repúdio ao assassinato de Marielle

COLUNA NOTAS DO UDES
Sindicalistas irão distribuir uma fita preta a cada trabalhador em homenagem à Marielle Franco e à Anderson Gomes
A Força Sindical e o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo realizarão nesta segunda-feira (19) um ato em repúdio ao covarde assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes. O protesto será realizado às 06h30, em frente a Empresa Fame, na Rua São Leopoldo, 633, no bairro do Belenzinho, na zona leste de São Paulo-SP.“O assassinato de Marielle foi um atentado contra sua vida, sua representatividade popular e contra a defesa da população carente e oprimida que ela representava. A gravidade deste fato, que também vitimou seu motorista pesa sobre todas as instituições sociais, inclusive sobre os sindicatos que representam os trabalhadores”, afirma Paulo Pereira da Silva (Paulinho) Presidente da Força Sindical.

Os sindicalistas irão distribuir uma fita preta a cada trabalhador em homenagem à Marielle Franco e à Anderson Gomes. “Estaremos de luto no primeiro turno de trabalho e distribuindo uma fita preta a cada trabalhador em homenagem à Marielle Franco e à Anderson Gomes e dispostos a luta necessária para as transformações.”, disse Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e vice-presidente da Força Sindical.

Agenda:

Ato em repúdio ao assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes

Data: 19 de março
Horário: 6h30
Local: Empresa Fame
Endereço: Rua São Leopoldo 633 Belenzinho, São Paulo-SP

Mais informações:

Paulo Pereira da Silva, Paulinho
Presidente da Força Sindical
Fone: (11) 9 9652-6649

Miguel Torres,
presidente do Sindicato dos Metalúrgicos SP
Fone: (11) 9 9623-1980

João Carlos Gonçalves (Juruna)
Secretário-Geral da Força Sindical
Fone: (11) 9 9974-3547

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.