Notas do Udes Filho

Eudes desmente união com Ocileia e diz “se ela quiser me apoiar, as portas estarão abertas”

eudes

Diante de boatos e mais boatos que se espalham na cidade de Raposa e além fronteiras, a Coluna Notas do Udes Filho retorna das férias, direto aos bastidores da política da cidade turistica.

Aliados da candidata a prefeita de Raposa, Ocileia Fernandes, derrotada em 2016, têm espalhado aos quatro cantos da cidade que o também candidato a prefeito, Eudes Barros, que ficou tecnicamente empatado com Ocileia, teria feito as pazes com a família Paraíba e que abriria mão de sua provável candidatura a prefeito em 2020. Os boatos afirmam também que Eudes voltaria a se candidatar a vereador.

Em conversa com a Coluna, Eudes desmentiu os aliados de Ocileia. “Sou candidato a prefeito em 2020 […] Ela (Ocileia) me procurou, foi até minha casa, e pediu que voltássemos a conversar […] Eu recebo qualquer um na minha casa, mas afirmei a ela que sou candidato a prefeito em 2020 e se ela quiser me apoiar as portas estarão abertas, mas não existe essa hipótese de abrir para Ocileia”, afirmou Eudes.

SEM CANDIDATO A GOVERNADOR
Eudes Barros confidenciou a este colunista, que tem candidatos a deputado estadual e federal bem definidos, mas, que até o momento, se encontra sem candidato a governador. “Ainda não tenho candidato a governador, ainda estou avaliando bem e aberto a ouvir os candidatos”, disse.

CASSINHA PARA VEREADORA
Durante a conversa, Barros confirmou que a sua esposa, Cassia Barros [Cassinha], deve ser candidata a vereadora em sua chapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.