Rosário

Jovem afirma ter sido agredido pela Guarda Municipal de Rosário

Na sexta-feira (6), um jovem morador do município de Rosário, identificado como Bruno Caires, usou uma rede social para denunciar, em texto e vídeo, agressões que teria sofrido ao filmar uma ação da Guarda Municipal de Rosário.

guarda 2

Segundo Bruno, quando filmava a retirada de um vendedor de peixes e sua mercadoria, de forma agressiva, por agentes da Guarda Municipal, nas proximidades da Rodoviária, foi agredido, algemado e jogado numa viatura, sem sequer ter desacatado os agentes.

guarda 3

Ainda em seu relato via rede social, Caires afirma que o vendedor de peixes estava sendo retirado do local, junto com sua mercadoria, de forma agressiva, física e verbalmente.

O vídeo postado na rede social facebook já obteve mais de 5 mil visualizações,  195 compartilhamentos, 136 curtidas e centenas de comentários.

faceguarda

 

PROIBINDO A VENDA DE PEIXES

De acordo com informações, a Prefeitura de Rosário, através da Guarda Municipal, estaria coibindo o trabalho dos vendedores de peixe fora do Mercado Municipal.

Peixeiros alegam que o mercado não dispõe de estrutura e que a Prefeitura não teria realizado nenhuma comunicação prévia, informado os vendedores da proibição.

O 4º PODER tentou ouvir a Prefeitura, mas até o momento os contatos não foram retornados.

ASSISTA AO VÍDEO: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.