Geral

SENAI-MA abre inscrições em Segurança em Redes de Computadores

Curso é fruto da parceria com a Faculdade SENAI Fatesg, de Goiás. Inscrições podem ser realizadas pela Internet.

SÃO LUÍS – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (SENAI-MA) está com inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança em Redes de Computadores. O curso é inédito no Maranhão e é fruto de um termo de cooperação técnica firmado entre a entidade do Sistema FIEMA e a Faculdade SENAI Fatesg, que integra o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás. Os interessados podem se inscrever pela internet, clicando no banner disponível no site da FIEMA (www.fiema.org.br).

A especialização tem como público-alvo profissionais graduados ligados às áreas de Ciências da Computação, Informática, Telecomunicações, Engenharia, Administração e áreas afins.

O principal objetivo do curso é fornecer aos participantes as mais recentes técnicas e tecnologias para qualificar profissionais das áreas que buscam ampliar e aprofundar seus conhecimentos e experiências em gestão segura da informação.

A pós-graduação possui carga horária de 360 horas, que serão distribuídas em encontros quinzenais (sextas-feiras, sábados e eventualmente aos domingos) durante 18 meses, aproximadamente. As aulas serão presenciais e ocorrerão no Centro de Educação Profissional e Tecnológica do SENAI – Raimundo Franco Teixeira (SENAI CEPT-RFT), no bairro Monte Castelo, ministradas por professores da Fatesg.

O investimento é de 24 parcelas mensais de R$ 499,99, com desconto de 10% para pagamento antecipado (R$ 449,91). As aulas estão previstas para iniciar em março de 2018. Mais informações pelo telefone (98) 3221-6888.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.