×

Publicidade

Esportes

Copa Brasil Meio Norte: Karatecas da Raposa voltam do Piauí com seis medalhas; duas de ouro

Jean Carlos Rios Lima, 13 anos, que teve o apoio do O Quarto Poder, trouxe para o Maranhão duas medalhas de ouro, uma na modalidade Kumitê e a outra no Kata.

Três karatecas do projeto “Construindo Sonhos”, da cidade de Raposa, na região metropolitana de São Luís, participaram da Copa Brasil Meio Norte de Karatê realizada no domingo, 4 de novembro, no Shopping Rio Poty, em Teresina.

O sensei Bernardo Carvalho dos Santos, Maysa de Paulo e Jean Carlos Rios Lima

A competição considerada de alto nível, faz parte do circuito nacional da Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e reuniu atletas de vários estados.

Continua após a Publicidade

O sensei Bernardo Carvalho dos Santos, 38 anos, diretor do projeto “Construindo Sonhos”,  participou da competição na categoria Kata, conquistando duas medalhas, uma de prata e outra de bronze.

Já o aluno Jean Carlos Rios Lima, faixa amarela, 13 anos, que teve o apoio do O Quarto Poder, trouxe para a Raposa duas medalhas de ouro, uma na modalidade Kumitê e a outra no Kata.

A representante feminina da Raposa, no karatê, também voltou para casa com medalhadas. Maysa de Paulo, faixa vermelha, 15 anos, conquistou prata (Kata) e bronze (Kumitê).

SOBRE O “CONSTRUINDO SONHOS”

O projeto “Construindo Sonhos” faz parte da Capelania Evangélica (ACEV), da Igreja Aliança Eterna, não tendo fins lucrativos, atendendo diretamente 33 alunos, de 6 à 16 anos, da cidade de Raposa.

O projeto é respaldado pela Federação  de Karatê do Estado do Maranhão (FEKEM), além de contar com o apoio da Academia Budô-kan de São Luís.

O projeto tem caráter social e atende também alunos com necessidades especiais, que participam das paraolimpíadas.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.