×

Publicidade

Esporte

Ex-Corinthians, Lulinha destaca momento no Chipre e foca em terminar bem o ano no Pafos FC

Meia-atacante brasileiro ficará no clube pelos próximos três anos

Principal nome do Pafos FC, do Chipre, o meia-atacante Lulinha, com passagens por Corinthians, Bahia, Ceará e Botafogo-RJ, falou sobre seu momento no país europeu. Motivado no Velho Continente, o atleta, que também atuou no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, destacou essa nova experiência.

“Atuar no futebol europeu sempre foi um desejo meu. Estou feliz aqui e lutando para terminar bem a temporada com o clube. Tenho trabalhado muito para fazer a minha história aqui no clube. Vou me dedicar ao máximo por isso. Espero que esses próximos meses sejam perfeitos dentro e fora de campo”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, duas vezes campeão da Série B (Corinthians e Botafogo), o Pafos quer encerrar o ano com bons resultados na liga e com o título da Copa do Chipre – a equipe está a uma rodada das finais.

Continua após a Publicidade

“Queremos terminar o ano com uma boa posição na tabela de classificação do campeonato. Além disso, estamos vivos na copa e temos que continuar nesta intensidade para brigarmos pelo título dela”, afirmou.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.