×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Oposição e governo “namoram” Astro de Ogum para casamento em 2020

Fala-se, nos bastidores, que o ex-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR), é o vice dos sonhos do deputado Eduardo Braide (PMN). Pelo fato do decano nunca ter perdido uma eleição para o Legislativo, nem na condição de vereador, ou compondo a Mesa Diretora da Casa. Além disso, Astro tem uma grande força na periferia da capital, desponta com grande força na zona rural, e é visto como um gestor competente. Mas parece que não é só Braide que tem interesse em noivar e casar com Astro.

Os vereadores Astro de Ogum e Honorato Fernandes, junto com Flávio Dino, durante vistoria a obras de hospital, avenida, escola e parque

O parlamentar ludovicense começa a figurar também como opção do PCdoB, que pretende apresentar provavelmente um nome para sucessão do prefeito Edivaldo. Entre possíveis indicados, alguns merecem destaque, como  o deputado federal Márcio Jerry, o secretário Felipe Camarão e o deputado estadual Duarte Jr. Por enquanto, Astro fica de stand-by.
No entanto, quem acompanha as negociações nos bastidores diz que o vereador vem recebendo convites de vários partidos da base governista e também da ala oposicionista.
Só nos resta aguardar para ver se um dos “namorados” conseguirá colocar a aliança no dedo do ex-presidente da Câmara de São Luís. Ou se o destino “matrimonial” de Astro, na política, seja ficar solteiro mesmo.
Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.