×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

E Osmar Filho: vai ou não vai ser candidato a prefeito em 2020?

Vereador, secretário, líder de governo, vice-presidente do Legislativo e, como atual presidente da Câmara de São Luís, garantiu presença na história do 400 anos do Parlamento Ludovicense.

O senador Weverton Rocha, o presidente Osmar Filho e o prefeito Edivaldo Holanda Jr durante reinauguração no Centro de São Luís.

Osmar Filho subiu degraus, impôs uma marca e, por sua atuação, entrou na lista dos possíveis, desde o início deste ano, quando assumiu o comando do Palácio Pedro Neiva de Santana.

Vereador, secretário, líder de governo, vice-presidente do Legislativo e, como atual presidente da Câmara de São Luís, garantiu presença na história do 400 anos do Parlamento Ludovicense.

Continua após a Publicidade

O início de sua gestão já começou deixando muita gente grande torcendo pelo seu fracasso. Alguns chamam seu sucesso de sorte, muitos atribuem a sua estrela e outros, com inveja, mordem e assopram.

Agora, na planície, terá mais tempo para trabalhar seu nome para sucessão do prefeito Edivaldo. Tímido e com discurso moderador, o chefe do Legislativo vem provocando pouco a pouco porque vem se cacifando com uma das opções do PDT para daqui a dois anos.

Na imprensa, há quem em conversa “extraoficial” afirme que Osmar será o candidato dos governos [Estadual e Municipal] para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Jr. E tem quem aposte que ele não apenas será o candidato dos governos, como também será o próximo prefeito de São Luís.

Se vai ou não vai ser candidato a prefeito de São Luís ou se vai ser o próximo prefeito,  a Coluna não tem como responder. Mas que Osmar Filho tem tudo para ser, não temos a menor dúvida. É um bom nome e está em um momento favorável. Mas precisa calibrar algumas situações, nos próximos meses, para chegar com naturalidade no objetivo.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.