×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Agora é pra valer? Astro de Ogum começa a trabalhar o nome para prefeito de São Luís  

Ao deixar a presidência da Câmara de São Luís, na terça-feira (2), cargo que ocupou nos últimos 04 anos, e assumiu, pela quinta vez, a vice-presidência do Legislativo Municipal, Astro tratou logo de divulgar seus planos para os últimos dois ...

Muita gente nem se tocou, mas release encaminhado a imprensa pela Assessoria de Comunicação do vereador Astro de Ogum (PR), nos últimos dias, evidenciou que a intenção do ex-presidente da Câmara Municipal, em disputar a cadeira de prefeito de São Luís, desta vez, pode não ser um blefe.

Em meses que antecederam eleições passadas, Astro ensaiou candidatura a prefeito, chegou a dar declarações à jornalistas sinalizando suas intenções, mas, na “hora h”, abortava a missão.

 

Continua após a Publicidade

Ao deixar a presidência da Câmara de São Luís, na terça-feira (2), cargo que ocupou nos últimos 04 anos, e assumiu, pela quinta vez, a vice-presidência do Legislativo Municipal, Astro tratou logo de divulgar seus planos para os últimos dois anos de mandato. Agora, o ex-presidente vai realizar uma agenda de visitas às comunidades e apresentar no parlamento projetos de interesses sociais.

 

“Quero voltar a visitar as comunidades para constatar in loco os problemas de cada bairro de São Luís, pois acredito que somente conversando com a população poderemos ter condições de apresentar projetos, indicações e requerimentos que tenham como foco o interesse e bem estar do cidadão”, evidenciou o parlamentar.

Astro de Ogum segura posa segurando criança, foto típica de candidato a prefeito.

 

Voltar a ter proximidade com as comunidades de São Luís é o objetivo claro de Astro. Há quem acredite que ele tenha foco apenas em preparar mais uma reeleição como vereador, entretanto, fontes da Coluna do Udes Filho garantem que os olhos do menino pobre, vendedor de picolé, que chegou a presidente da Câmara de São Luís, brilham com a possibilidade de ser o prefeito da capital do Maranhão.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.