×

Publicidade

Coluna da Mandela

Um “Acqua Parque de Urubus” no Maranhão. Acredita?

Mermã!!! Não é que tenho descoberto cada local interessante nos meus passeios pelas cidades que compõem a Região Metropolitana de São Luís!

Piquena… Nem te conto… Mas vou contar…. Achei um lugar muito exótico, para quem gosta de turismo exótico, de natureza exótica. Afinal, gosto é que nem blog, cada um tem o seu!

Voltando ao assunto, lá é uma espécie de Acqua Parque. Bom! Não tem cara de acqua parque, mas a placa da entrada diz ser um. Cada uma, né! Tá mais para cenário do filme “Sexta-Feira 13”, de 1980, dirigido por Sean S. Cunninghan, aquele do Jason. Tu te lembra?

Continua após a Publicidade

Mas o grande lance lá, que me chamou a atenção, foi um lago enorme, onde patos (ou algo do tipo) dividiam espaço com grandes aves negras, que me lembraram, na hora, o mascote do time de futebol Flamengo. É isso ai! Urubus!

Lá no “acqua parque” você pode encontrar também alguns chalés para passar o fim de semana. Euzinha aqui, uma cadela de raça, fico imaginando qual a sensação de uma família que passa o fim de semana num “acqua parque”, sem cara de acqua parque, à beira de um lago repleto de urubus…. Bom! Se a família for torcedora do Flamengo, ai, até que dá para entender. KKKK.

Que saber onde fica, né… Digo não!!! Mas quem procura acha!!! Eu achei!!! KKKK. Ai como eu sou cadela!!! De raça, mas cadela!!!

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.