×

Publicidade

Coluna da Mandela

Os Poderosos da Câmara, a mimadinha do deputado e jornalistas no maternal

Jornalistas pintam na Praça!

Ei Piquena!!!! Nem te conto!!!! Mas vou contar!!! Qual foi o prefeito do interior do Maranhão que encheu uma van com jornalistas, apresentadores, fotógrafos e blogueiros de São Luís para acompanhar a chegada de Papai Noel e mostrar quantos pisca-piscas brilham na árvore de natal da cidade? Teve até pintura na Praça, onde os comunicadores sentaram no chão e começaram a desenhar. Parecia que estavam de volta ao maternal!!! Ah!!! Os colegas aproveitaram para conhecer a cidade e gravar vídeos parabenizando a gestão municipal. Hum!!! Tem que ser muito Gentil, na princesinha do Sertão! Será que valeu o sacrifício?

A mimadinha do deputado

Continua após a Publicidade

Meninos e meninas…. Tem deputado aperreado dentro da própria casa. Não é que sua filha, ovelha negra da família, deu agora para afrontar o papai!!! E pelo andar da carruagem, a princesinha, ta para se transformar em bruxa malvada. E ainda pode jogar um feitiço e destruir o mandato do pai. Não se fazem mais filhas de deputado como antigamente!!!

Quem é a jornalista que não pula o mp3?

Mermã!!! Babado!!! Babado fortíssimo!!! Tem uma jornalista que não muda o disco ou melhor, não avança o mp3. Em todas as ações e palestras que participa, a dita cuja sempre vem com a mesma história: “ Meu nome é… e Eu apresentei por tantos anos o XXXX da afiliada da Rede Globo”. O disco anda tão arranhado, o mp3 engatando tanto, que já virou até chacota no meio da imprensa. Ai!!! Como eu sou cadela!!! De raça, mas cadela!!!

Poderoso de volta…

E não é que um dos poderosos retornou à Câmara Municipal de São Luís. O poderoso número 2 estava de licença médica e na semana passada reassumiu o seu posto. Senha bem vindo, super!!!!

Poderosos em Choque?

Mesmo sendo amigos, os três poderosos parecem que não estão falando a mesma língua. O poderoso número 1 e o número 3 são da base do prefeito de Edivaldo, ultra, mega defensores da gestão municipal. O poderoso número 2, que antes era da base, resolveu se afastar e romper com o Executivo. A pergunta é: Será que os três poderosos ainda irão falar a mesma língua ou o trio irá ser desfeito?

Vem cá!!! Cadê o 4º Poderoso?

Hum!!! E não é que o 4º poderoso, aquele jornalista meio quilo, amigo dos três poderosos, foi visto em Teresina, no Piauí. Pois é!!!! Dizem, as minhas fontes, que foi para uma palestra da área. Ah!!! Fiquei sabendo também que após a palestra o poderoso de número 4 foi visto em uma festa badalada e de luxo, onde só teve acesso filho de deputado, vereador, senador e empresário. Tá podendo né!!! Só não vamos postar as fotos por questão de ética. Bandidinho ele!!!!

Baba Baby da Imprensa…

E teve uma comemoração para um determinado jornalista da Câmara de São Luís, que foi do babado!!! E sabe para quem foi o primeiro pedaço de bolo? Hora, meus amigos, foi para sua chefe. Meus amores, é muito babão né? Rs! Brincadeira! Mas se fosse eu, não ofereceria apenas o primeiro pedaço de bolo… Eu daria o bolo inteiro…. Quem sabe babar sou eu!!! Kkkkk.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.