×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Tainá Grando revela os segredos dos bastidores do Baile do Perna

Tainá Grando além de dançar e coreografar o Baile do Perna ainda cobriu os bastidores do evento e entrevistou DJs, MCs e convidados

O Baile do Perna parou a cidade de São Paulo neste fim de semana e levou os maiores DJs e MCs do funk para o autódromo de Interlagos.  Milhares de pessoas curtiram o evento e dançaram ao som do ‘batidão’ neste que ja é considerado o maior evento de funk do Brasil.
Além de dançar e ser a responsável por coreografar o Baile do Perna, Tainá Grando deu um show nos bastidores do evento e mostrou desenvoltura também como entrevistadora. De forma leve e descontraída, com um toque de sua personalidade única, Tainá revelou os bastidores do evento e conversou com os artistas arrancando risadas e também demonstrando toda sua admiração.
Tainá também recebeu o carinho dos artistas que comentaram sobre o seu trabalho. Hoje ela é a principal coreógrafa do funk no Brasil e recordista em participação de clipes musicais, com mais de 60 até então. E o número não pára de crescer: “uma coisa muito bacana foi perceber que mesmo artistas que eu admiro muito como o MC Hariel com quem eu ainda não trabalhei conhecem o meu trampo e acompanham o que eu faço. Isso é muito gratificante e uma grata surpresa pra mim. Fiquei muito feliz”.
No line up do evento estavam além do DJ Pernambuco, criador do Baile do Perna, o MC Hariel, Tainá Costa, Matheus Carrilho, Mc Menir MR, MC Rodolfinho, MC Kekel dentre outros expoentes do funk brasileiro.
Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.