×

Publicidade

Celebridades

Stefhany Absoluta revela que ex-marido abandonou uma das filhas ainda bebê

Resultado de imagem para Stefhany Absoluta

A polêmica da separação da cantora gospel Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso, casados desde 2015, continua dando reviravoltas nas redes sociais. Desta vez, a filha mais velha do empresário decidiu expor o passado do pai.

No caso, o ex-marido afirma que Stefhany deixou a casa onde moravam e levou todo o dinheiro e a filha Débora Ester. Já ela diz ter sido ameaçada pelo ex-marido, e que vivia uma convivência “infernal” com o mesmo.

Continua após a Publicidade

Para pôr lenha na fogueira, a filha mais velha do empresário, Jéssica Moura, disse em um vídeo no Facebook que o pai sempre foi ausente em sua vida e que sua mãe teria passado pelas mesmas situações que Stefhany alega ter vivenciado. A cantora compartilhou o vídeo: “Passei, 3 anos querendo conhecer essa jovem, e ele meu ex-esposo nunca deixou eu me aproximar dela. Sempre senti, que ela é uma menina de Deus e agora vejo o quanto menina humilde e simples tem meu apoio obrigado”.

A jovem de 27 anos diz ainda que Roberto a abandonou quando tinha apenas 7 meses de vida e que os dois só se conheceram porque outra ex-mulher de Cardoso os apresentou.

“A paz do Senhor Jesus a todos os irmãos em Cristo. Sou evangélica e me chamo Jéssica, sou a filha mais velha de Roberto Cardoso de Lima, o ex-esposo da cantora Stefhany Cardoso. Estou aqui para falar um pouco da minha história e para pedir aos irmãos que ajudem a Stefhany em oração. Orem pela Stefhany e pela sua família, pois sei o que ela está passando e é muito difícil, porque a mesma coisa que ela está passando minha mãe já passou com o meu pai.

“Porque o senhor Roberto ele tem um temperamento muito forte, ele é uma pessoa difícil de se lidar. Só ele é certo, só ele é o dono da verdade. Então eu peço aos irmãos que orem pela Stefhany e por sua família.

Por isso, ela se solidariza com a cantora e pede o apoio do público. Confira a declaração na íntegra:

“Quando ele se separou da minha mãe eu tinha sete meses de nascida. Desde então ele nunca me procurou, nunca quis saber como e que eu estava sendo criada, nunca foi um pai presente na minha vida, nunca quis contato comigo. Vim conhecer ele depois de 22 anos, através da Claudia, a irmã Claudia que era esposa dele na época. Hoje eu estou com 27 anos, desde então tem uns cinco anos que não o vejo, porque foi tudo no “de repente”. Ele apareceu “de repente”, ele sumiu “de repente”, não quis mais contato. 

“Há pouco, procurando contato com ele, eu consegui o número do celular dele, falei com ele. Ele disse que iria entrar em contato comigo mas desde então não entrou. Fiquei falando com ele no WhatsApp. Não sei se foi ele ou se foi as pessoas que trabalham para ele, mas simplesmente me bloqueou.

“Nunca foi um pai presente, nunca me deu assistência. Aí fica falando que a Stefhany arrancou um pedaço dele. Que é a minha irmã Débora Ester, que está passando por tudo que eu passei, vai crescer com as mesmas dúvidas. Ele podendo ter feito tudo diferente. 

“Aí eu pergunto a ele: e eu não sou filha? Tem a Brenda também que eu tive o prezar de conhecer, uma menina meiga, doce que é minha irmã de outro casamento que ele teve. Tem o Bruno, que é irmão dela, que os dois são do mesmo casamento. E tem a Débora Ester. Não sei se tem mais irmãos porque ele tem um temperamento forte, é ignorante e difícil de se lidar.

“Eu peço a vocês que orem pela família da Stefhany, que intercedam por ela, por sua família no nome do Senhor Jesus”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.