Celebridades

Roberta Miranda processa mulher que insinuou que ela seria lésbica

Ativa nas redes sociais, Roberta Miranda não gostou de um comentário de uma internauta em seu perfil do Instagram, em que insinuava que a cantora era lésbica e que mantinha um relacionamento com uma mulher.

Na publicação, a seguidora aponta uma moça como sendo “a mulher de Roberta Miranda” e irritou a cantora. Depois disso, a artista decidiu tomar medidas judiciais.

A responsável pela assessoria jurídica da sertaneja entrou em contato com a moça: “Prezada Sra. Sheila. Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos“, avisou Rosely Bonado.

E destacou: “A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado!“.

Por fim, a advogada fez questão de ressaltar: “Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.