×

Publicidade

Celebridades

Cantor Ferrugem se pronuncia após polêmica de simulação de sexo em show

O cantor Ferrugem, na última sexta-feira (22/09), se envolveu em uma polêmica durante uma de seus apresentações, em São Luiz do Maranhão.

Nojo do Ferrugem! como que podem fazer isso com uma mulher em cima do palco? não era só pra dançar? a mulher chegou a ser levantada! e o namorado tentou impedir e foi segurado pelo segurança! pic.twitter.com/jJ29aTiV0E

— A vegana do rolê (@DoVegana)

Continua após a Publicidade

Durante o show, a equipe do pagodeiro simulou uma ‘sarrada’ em uma fã. O vídeo viralizou na internet recebendo muitas críticas, no vídeo ainda é possível ver o artista interagindo com o namorado da mulher: “Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir”.

Pedido de desculpas

Neste domingo (23/09), o cantor publicou alguns vídeos em suas redes sociais se desculpando pelo ocorrido, com a legenda: “Galera, venho pessoalmente me manifestar sobre todas as acusações desse fim de semana e principalmente me desculpar. Desculpas a fã que subiu ao palco e a todos vocês que se sentiram ofendidos de alguma forma”.

No vídeo, Ferrugem fala: “Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho”, contou o cantor no Instagram. “Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina [do vídeo] não se sentiu incomodada e muito menos constrangida”, disse ele.

O ruivo deixou claro que não teve intenção nenhuma de “humilhar, ofender e muito menos ser assediador”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.