Vereador quer frente parlamentar pela defesa das escolas comunitárias

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Focado no compromisso que tem com a população de São Luís, em especial com a educação, o vereador Francisco Chaguinhas apresentou na Câmara Municipal de São Luís um requerimento, pedindo ao presidente da casa legislativa, Astro de Ogum, a criação de uma frente parlamentar, na qual o objetivo será pautado na defesa das escolas comunitárias de São Luís.

Segundo o parlamentar, as escolas comunitárias contribuem muito para a educação de várias crianças de São Luís, e que a comissão congressista irá ajudar a melhorar o diálogo entre com o parlamento municipal.

“A comissão irá contribuir de forma significativa para a ampliação e defesa dessas escolas que,  sem sombra de dúvidas, contribuem muito para a educação de nossas crianças. Iremos aproximar mais os gestores destas escolas com o poder legislativo, onde iremos atuar em conjunto para que assim as demandas delas possam ser atendidas e amparadas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.