Silvino Abreu cobra parada de ônibus, com abrigo, na Praça da Camboa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O vereador Silvino Abreu (PRTB) apresentou requerimento na Câmara, solicitando que a Prefeitura – por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) – determine a colocação de uma parada de ônibus, com abrigo, na Avenida Luís Rocha, em frente à Praça do Bairro Camboa, no sentido da Ponte Bandeira Tribuzzi.

No pedido que será encaminhado pela Câmara ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário da SMTT, Canindé Barros, Silvino Abreu esclarece que a parada, com abrigo, é necessária, porque os usuários de transportes coletivos reclamam que estão sendo prejudicados com a falta do benefício.

 Para Silvino Abreu, o falta de paradas de ônibus, com abrigo, ainda é um grande problema em praticamente todos os bairros de São Luís, especialmente na Camboa. O vereador entende que a falta das paradas prejudica milhares de usuários do transporte coletivo, que diariamente ficam nas calçadas, expostos ao sol ou a chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.