Serviços de limpeza e container são pedidos por Josué Pinheiro para a Praça da Alegria

Em razão do estado de abandono que se encontra a Praça da Alegria, localizada no centro da cidade, o vereador Josué Pinheiro (PSD) está solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) que determine ao setor competente de sua administração providências para a solução do problema.

Por meio do requerimento nº 117/2018, aprovado pela Câmara Municipal, ele pede que seja encaminhado um ofício do chefe do Executivo ludovicense determine ao órgão relacionado com o tema “que dentre as ações emergenciais de mobilização para limpeza urbana, sejam incluídos os serviços de limpeza e recolhimento de bagulho volumoso, com instalação de container na Praça da Alegria”.

O vereador do PSDB afirma que “os objetos sólidos que são despejados no local se acumulam atraindo animais e pragas urbanas, impedindo a população de usufruir da praça para lazer e descanso, além de contribuir para denegrir a imagem do cenário urbano no centro da capital”. Josué Pinheiro finaliza acentuando que “também sugerimos que os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais, que se alojam no perímetro da Praça da Alegria sejam convocados para contribuir como parceiros da limpeza pública, evocando a responsabilidade social de todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.