Praça do Esporte na Cidade Operária é solicitada pelo vereador Pavão Filho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

GERAL

A Câmara Municipal de São Luís aprovou o requerimento nº 298/2017, de autoria do Vereador Pavão Filho (PDT), solicitando ao Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a

Construção da “Praça do Esporte” no bairro da Cidade Operária. No local ele sugere que o mesmo disponha de calçadão para realização de caminhadas, equipamentos de academia ao ar livre e quadra poliesportiva. O referido espaço esta situado na ciclovia 102, que separa a Unidade 101 da Unidade 103, conhecida como Ciclovia do Peixe.

 

Segundo o parlamentar social democrata, “a  construção de uma praça na localidade, significa transformar esse espaço subutilizado em um  local apropriado  para práticas esportivas e de lazer, assim como, para realizações de  eventos culturais, religiosos e ações de cunho social”

 

A “Praça do Esporte” contribuirá para o embelezamento do bairro e preservação do meio ambiente, através da arborização e ajardinamento, servindo como  espaço para usufruto coletivo o que acontecerá em consonância com as próprias necessidades e desejos da comunidade da Cidade Operária.

RECUPERAÇÃO DE AVENIDA

Outro pleito de Pavão Filho, por meio de aprovação de requerimento solicita que Governo do Estado e Prefeitura Municipal estabeleçam parceria pela recuperação e pavimentação asfáltica da Av. dos Agricultores, que cruza os bairros Residencial José Reinaldo Tavares, Cidade Olímpica, Residencial Nestor e Sarney Costa.

Segundo o vereador do PDT, a via possui mais de 3km e a sua recuperação melhorará o acesso aos bairros citados, além de “benefícios para essas quatro comunidades”, completa ele. Aproveitando o momento, ele lembra que o mesmo pedido já havia sido feito em 2016, através da indicação nº 231/16.

 

“Na qualidade de legítimo representante dessas comunidades, solicito a sua especial atenção ao pleito ora formulado, atendendo a permanentes solicitações de seus moradores”, observou Pavão Filho.

Texto Da Assessoria do Vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.