Peixes são distribuídos no Residencial Primavera

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Uma ação realizada na Igreja Católica no Residencial Primavera, em São Luís, beneficiou centenas de pessoas com distribuição de peixes.

O evento foi feito pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), atendendo um requerimento do vereador Joãozinho Freitas (PTB).

Segundo o parlamentar, esse tipo de ação social, além de ser uma ajuda para população carente de São Luís, também aproxima os moradores do executivo municipal.

“A comunidade ficou satisfeita com a execução do requerimento. Todos os dias na Câmara Municipal, nós trabalhamos para melhorar a qualidade de vida do povo da nossa cidade”, frisou.

O vereador Joãozinho Freitas tem uma forte atuação na Região da Fialho em São Luís e é um dos parlamentares de grande expressão no Legislativo Municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.