Pavão Filho solicita da bancada federal emenda para a construção do Quartel da Guarda Municipal

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Câmara Municipal vai encaminhar indicação do vereador Pavão Filho (PDT) à bancada federal do Maranhão no Congresso Nacional solicitando aos dezoito deputados e três senadores  a destinação de emenda parlamentar para a construção do Quartel da Guarda Municipal  de São Luís.

A indicação do vereador pedetista foi aprovada por unanimidade e está sendo enviada a Brasília para que seja verificada a possibilidade dos representantes do Estado nas duas Casas viabilizarem recursos financeiros, através de Emenda Parlamentar, para a edificação da obra.

Segundo Pavão, a construção do Quartel objetiva disponibilizar um espaço adequado e com condições de funcionamento que acomode a grandiosa corporação, reforçando as políticas de valorização do servidor, que contará com ambiente propício para o funcionamento de suas atividades profissionais .

“O pleito visa a construção do Quartel da Guarda Municipal de São Luís, em terreno localizado ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, para estruturação do ambiente de trabalho da Guarda, que atualmente funciona em salas incompatíveis e sem suporte, o que leva ao descontentamento dos servidores com consequente queda da produtividade”, observou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.