Edson Gaguinho é recebido pelo secretário de Comunicação e Assuntos Políticos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

geral

O vereador Edson Gaguinho (PHS) foi recebido na tarde da segunda-feira (15) pelo Secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry. A visita de cortesia aconteceu no Palácio dos Leões, sede do Governo Estadual. O objetivo foi tratar de ações parceiras entre as esferas estadual e municipal.

Na oportunidade, o parlamentar reivindicou obras estruturantes para a cidade. Destaque para construção de praça com academia popular no bairro Cidade Operária; reforço no policiamento no Centro de São Luís; a instalação de uma central de marcação de consultas no bairro Cidade Olímpica; construção de passarelas para pedestres, além de recuperação asfáltica para os bairros Maracanã, Janaína, Residencial Alexandra Tavares, Geniparana, Cidade Olímpica e Cidade Operária.

“Precisamos melhorar a infraestrutura de inúmeras ruas da nossa cidade, com obras de saneamento e pavimentação. Tenho recebido várias demandas de diversos bairros e acredito nessa parceria com o Governo do Estado. O meu objetivo é garantir que o povo de São Luís possa ter uma vida melhor”, destacou Edson Gaguinho.

Durante a visita, o titular da Secap apresentou projetos executados pelo Governo e enumerou experiências que têm alcançado êxito no conjunto dos programas de governo. Márcio Jerry agradeceu a visita de Edson Gaguinho e disse que as demandas apresentadas pelo vereador devem entrar no cronograma de obras em execução do Governo do Estado.

“O Governo do Estado tem várias obras em andamento aqui na capital, serviços em bairros nunca priorizados. A presença do vereador Edson Gaguinho reforça a parceria do Governo com a Câmara. Com isso, vamos atender nos próximos meses as demandas apresentadas por ele em benefício da população de São Luís”, ressaltou Márcio Jerry.

Texto Da Assessoria do Vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.