Cézar Bombeiro: Cafeteira foi bom governador para os servidores públicos

O vereador Cézar Bombeiro (PSD), lamentou o passamento do ex-governador Epitácio Cafeteira, dizendo que ele foi um bom governador e um nato comunicador de massa. “Ele tinha uma habilidade natural de falar e fazer o povo ouvi-lo e defender as suas mensagens, em qualquer lugar desse imenso Maranhão”, reconhece o parlamentar do PSD.

O vereador afirma que “para os servidores públicos estaduais, foi um importante administrador e deu dignidade a todos com reajustes salariais e condições de trabalho. Também durante o seu governo é que foram realizados os primeiros concursos públicos para agente penitenciário e soldado do Corpo de Bombeiros.

Se Cafeteira tivesse saúde, com certeza estaria exercendo um mandato politico, uma vez que eleitorado tinha e o seu capital politico era próprio e não teve sucessor, por ter sido único, acentua Cézar Bombeiro.

O vereador Cézar Bombeiro, registrou o seu pesar pelo passamento de Cafeteira à sua família e salientou ser ele, um politico que soube como poucos construir a sua história como deputado federal, prefeito de São Luís, governador do Maranhão e senador, que com certeza, tem importante espaço no contexto da politica do nosso Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.