Josué Pinheiro enfatiza parceria para o Mais Asfalto no Ilha da Paz

Fazendo um destaque entre a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) aprovou nesta segunda-feira, (11), na Câmara Municipal a indicação nº 114/2018 solicitando ao governador Flávio Dino determinação para que o órgão competente de sua administração inclua no programa Mais Asfalto os serviços de drenagem, pavimentação e asfaltamento das ruas Nossa Senhora Aparecida, Tiradentes e Mangueira, localizadas no bairro Ilha da Paz.

Já na indicação nº 124/2018, ele faz o mesmo pleito para as ruas do Angelim e do Arri, bem como da travessa São José, na mesma localidade. Em suas solicitações, o parlamentar social democrata pede que o Legislativo Ludovicense encaminhe ofício ao governante maranhense que autorize a realização de estudo de viabilidade técnica para o atendimento do seu pleito executando a obra.

Ao enfatizar que “as referidas vias públicas encontram-se em péssimo estado de conservação, possuindo grandes buracos ao longo de sua extensão, tornando-se intrafegáveis, causando transtornos à população”, Josué Pinheiro afirma: “a medida irá proporcionar melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida para a comunidade local que clama por providências junto aos gestores públicos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.