Estevão Aragão pede arena de motocross para São Luís

O plenário da Câmara Municipal aprovou, na sessão plenária de segunda-feira (11), o requerimento nº 212/18, de autoria do vereador Estevão Aragão (PSDB), propondo a construção de uma arena de motocross em São Luís.

A solicitação foi direcionada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e
à Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). “Antes, já havíamos feito indicação ao Governo do Estado neste mesmo sentido. Portanto, contamos com a soma da Prefeitura para que a arena seja realmente efetivada o mais breve possível”, acentuou o vereador.

Segundo Estevão Aragão, o esporte tem crescido muito na capital. “O motocross traz competidores não só de São Luís, mas também do interior e de outros Estados. Esporte é saúde e, por isso, precisa ser valorizado”, justificou.

 Apoio

Durante a votação do requerimento, os vereadores Marquinhos (PRB) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) se pronunciaram a favor da aprovação do pleito e declararam apoio à construção da arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.