Astro e secretários são recebidos com café da manhã por moradores da Ivar Saldanha

Encontro serviu para discutir sobre pavimentação de ruas do bairro

A convite do diretor geral da Câmara Municipal de São Luís, Itamilson Lima, o presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), juntamente com os secretários Antônio Araújo, titular da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) e Ednaldo Neves, titular da Secretaria Estadual de Comunicação e Articulação Política, estiveram reunidos com moradores do Bairro Ivar Saldanha para um café da manhã, nesta terça-feira (07/08).

A atividade teve o intuito de estreitar ainda mais as relações entre os populares da comunidade. Dentre os assuntos tratados durante o encontro, foi destacada a inclusão de algumas ruas do bairro no programa Mais Asfalto, investimento realizado em parceria com a prefeitura de São Luís e Governo do Estado.

“Fico muito feliz com esse encontro, pois, daqui podem sair vários investimentos para a nossa comunidade. Um deles, por exemplo, é a pavimentação de algumas ruas do bairro, através dessa importante parceria da Prefeitura e Governo para a resolução do problema”, destacou Itamilson.

De acordo com Astro de Ogum, a parceria entre poder público municipal e estadual é fundamental para o crescimento e a perspectiva de novas conquistas para a população ludovicernse. O chefe do legislativo da capital também avaliou o encontro.

“Precisamos deste debate para que os benefícios contemplem, verdadeiramente, as necessidades das pessoas e isso só é possível com diálogo”, concluiu.

Após ouvir as reivindicações dos moradores do bairro, o secretário Ednaldo anunciou que na quinta feira(09) será dado início ao trabalho de recuperação asfáltica no bairro.(ICL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.