Rubens Júnior participa de debate nacional sobre insegurança jurídica

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) participa, na noite desta terça-feira (10), às 21h, do programa Expressão Nacional, da TV Câmara, para debater sobre “Insegurança Jurídica e seus reflexos”.

O impasse do último domingo (08) em torno da soltura do ex-presidente Lula é só a ponta de um iceberg que envolve, de um lado a politização da justiça e, do outro, a judicialização da política.

Como ponto de intersecção, a insegurança jurídica que cobre de dúvidas os cidadãos e de incertezas as empresas. “Falaremos sobre os reflexos desse cenário para o equilíbrio democrático e as eleições de outubro”, adiantou o deputado maranhense.

Além de Rubens Júnior, também participam o deputado Marcos Rogério (DEM/RO); o vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Newton Ramos; e a professora da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UNB), Ana Claúdia Farranha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.