Juscelino Filho promove lançamento de candidatura em Grajaú

Nesta sexta-feira (10), o deputado federal Juscelino Filho (DEM) realizará mais um evento de lançamento de sua candidatura à reeleição. Desta vez, o ato ocorrerá na cidade de Grajaú com a presença de lideranças políticas do município e região. O encontro está marcado para começar às 18h, na AABB.

O objetivo do lançamento é oficializar, na região, o nome do presidente estadual do DEM na disputa eleitoral deste ano. Além disso, é uma oportunidade de debater com a população benefícios e melhorias para toda a região Central do Estado.

“Será um evento muito importante. Será um grande dia para colocarmos o nosso nome para a população, que reconhece o trabalho que estamos fazendo neste mandato e confia na nossa palavra. Estamos na fase de identificação das principais demandas do povo da cidade e dos povoados, para que eu possa – em parceria com as prefeituras municipais – buscar os investimentos exigidos para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Juscelino.

Este será o segundo evento de lançamento promovido pelo deputado federal. No fim de semana passado, o democrata já havia realizado atividade semelhante na cidade de Santa Inês, na Região do Pindaré, com a presença de milhares de pessoas.

Os prefeitos Vianey Bringel (Santa Inês), Dulcinha (Satubinha), Rodrigo Oliveira (Olho d’Água das Cunhãs), Maninho (Alto Alegre), Chico Eduardo (Brejo de Areia), Antônio França (Pedreiras), Alexandre Lavepel (Conceição do Lago-Açu), Camyla Jansen (Cajari), Erlânio Xavier (Igarapé Grande) e Luanna Bringel (Vitorino Freire) foram algumas das lideranças políticas que participaram do encontro na cidade de Santa Inês.

Pedreiras

No sábado (11), haverá outro grande evento de lançamento de candidatura do deputado Juscelino Filho destinado à região do Médio Mearim. A cidade de Pedreiras será o palco do ato, que reunirá amigos, companheiros, aliados, militantes e correligionários de vários municípios dessa região do estado do Maranhão. O encontro vai ocorrer no Global Eventos a partir das 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.