Beto Castro apresenta projeto de lei para criar pistas de skate em São Luís

O vereador Beto Castro (PROS) está com um projeto de lei tramitando na Câmara Municipal de São Luís, sugerindo que a Prefeitura – por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) – crie pistas de skate, em locais apropriados de praças e áreas de lazer de São Luís.

De acordo com o projeto, que tramita nas comissões técnicas da Câmara Municipal e será levado ao plenário para apreciação e votação, as pistas de skate, destinadas às práticas esportivas, serão instaladas, onde couber, nas praças e áreas de lazer da capital.

No projeto, o vereador Beto Castro sugere que as pistas de skate sejam instaladas nas áreas urbanas e rurais de maior concentração de jovens adolescentes e jovens adultos, que cobram o benefício do poder público, para melhorar a qualidade de vida.

Por fim, o vereador Beto Castro deixa claro em seu projeto de lei que caberá à Prefeitura de São Luís, por meio do órgão competente, que no caso é a Semosp, escolher os locais apropriados e montar as pistas de skate cobradas pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.