Vinícius Louro pede retomada do curso de Direito na UEMA de Pedreiras

Por meio de Indicação apresentada na Assembleia Legislativa, o deputado Vinícius Louro (PR) pediu ao governador Flávio Dino (PCdoB) empenho na retomada do curso de Direito, em Pedreiras, pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O pedido do parlamentar se estendeu ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e ao reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa. O deputado justificou sua solicitação ao afirmar que, na Região do Médio Mearim, observa-se um crescente número de estudantes e interessados no curso de graduação em Direito, além de outras áreas.

“A Região do Médio Mearim é um dos grandes polos do nosso estado e comporta milhares de estudantes. São alunos que sonham com um futuro profissional e com capacitação de ponta. Temos que atender essa demanda, imediatamente”, pontuou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.