Polícia Militar apreende armas de fogo e prende suspeitos de assalto

Nas primeiras horas deste domingo (8), o 3º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão realizou a prisão de Leandro Lima Marinho, 31 anos, e Ronilson Oliveira Marinho, de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo na Rua Santa Rita, no centro do município de Governador Edson Lobão.

A prisão ocorreu após a guarnição de serviço na área receber uma denúncia informando que dois indivíduos estavam em uma festa da cidade portando uma arma de fogo, e que posteriormente saíram em um automóvel de cor vermelha. Com as informações, os policias realizaram rondas e localizaram o referido veículo. Ao efetuarem a abordagem foi encontrada a arma de fogo no interior do carro. Os dois suspeitos e arma de fogo calibre .36 foram apresentados no Plantão Central de Polícia Civil da cidade para as devidas providências cabíveis.

Em outra ação os militares do 3º BPM conseguiram desarticular uma associação criminosa suspeita de praticar assaltos na região de Imperatriz. Os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que alguns homens teriam praticado um assalto a uma loja de celulares na cidade de Itinga e que estariam de posse de uma arma de fogo. As viaturas de serviço na região foram acionadas e atuaram em conjunto para averiguar a ocorrência e conseguir capturar os suspeitos.

Quando os militares chegaram ao local realizaram a abordagem e revista pessoal nos suspeitos de envolvimento no crime, encontrando duas porções de substância semelhante à cocaína com um deles. Com eles, também foram encontrados 21 celulares e uma arma de fogo calibre .38, como informado na denúncia. Foram presos Rair Alves Dias, 19 anos, Rayron da C. Fernandez, 21 anos, Fabio L. Perez Cabral Jr, 22 anos, Maria C. de Sousa, 23 anos e três menores de idade foram apreendidos. Ambos foram apresentados no Plantão Central para medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.