Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e homicídio

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

policia

Incursões inibidoras contra o crime na região do município de São José de Ribamar ocasionaram por meio da Polícia Civil, na prisão de duas pessoas identificadas por Claudiney dos Santos Morães, 19 anos, por envolvimento em um homicídio contra a vida de Johnattan dos Santos. A outra prisão foi contra Cleuton da Conceição Santos, 23 anos. Esta prisão se deu pelo seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes

As informações repassadas pelo delegado titular de São José de Ribamar, o delegado Jader Aves foram que a prisão foi resultante de ações da Delegacia de São José de Ribamar e a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), culminando na prisão do suspeito de homicídio Claudiney dos Santos Morães, conhecido como “Diney”. O acusado foi preso na manhã de quarta-feira (17), e a sua prisão oriunda de um Cumprimento de Mandado de Prisão da Comarca da Central de Inquéritos de São Luís; por conta de um crime de homicídio ocorrido no dia 31/03/2017.

A ação criminosa aconteceu na Rua do Passeio, próximo ao Bar dos Amigos, no Centro da Capital Maranhense, onde a vítima, Johnattan dos Santos, conhecido como “Jonny” foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Após ser preso, o acusado revelou na Delegacia de São José de Ribamar, que praticou o crime de homicídio, porque “Jonny” teria estuprado uma criança.

Mais prisões pela Polícia Civil

Ainda em continuidade às ações contra o crime, os policiais civis prenderam também no município de São José de Ribamar, o acusado Cleuton da Conceição Santos, conhecido como “Aleijadinho”. A sua prisão aconteceu no final da tarde de terça-feira (16). Ele foi preso pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse de munição. A ação criminosa se deu na Rua Nossa Senhora da Vitória SN, no Bairro Mutirão, São José de Ribamar.

O acusado foi denunciado pelas práticas ao tráfico de entorpecentes. Os policiais civis realizaram investigações, culminando em buscas para tentar localizar o acusado. Ele foi encontrado em sua residência com produto de roubo, uma porção de pedras de crack e uma munição calibre 38. Após a prisão, foi descoberto que Cleuton da Conceição Santos já fora preso e processado por crimes similares. Após a sua prisão, ele fora encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde responderá à Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.