Polícia Civil prende suspeito praticar latrocínio em Imperatriz

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Policias civis, da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, prenderam, na segunda-feira (9), Jefferson Lopes da Silva, suspeito de ter cometido um crime de latrocínio.

O delegado Praxisteles Martins, que coordenou a ação, informou que o crime ocorreu no dia 5 deste mês, no bairro Conjunto Vitória, em Imperatriz. A vítima, Rhaony Pereira de Melo, um agente penitenciário, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Também foi preso, no município de Senador La Roque, Alessandro Nascimento de Araújo, identificado por meio de câmeras de segurança como participante e autor de vários assaltos.

A Delegacia de Homicídios de Imperatriz é vinculada a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), órgão da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.