Polícia Civil prende homem suspeito de estelionato em São João dos Patos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

algema

Um trabalho da Polícia Civil, por meio da 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos, conseguiu cumprir um mandado de prisão contra Rafael Bezerra de Carvalho, 26 anos, pelo crime de estelionato cometido em cidades das Chapadas do Alto Itapecuru.

A prisão foi decretada por uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Francisco Sales Taveira, informando que o indiciado já responde por vários processos pelos crimes de estelionato nas cidades de São João dos Patos, Sucupira do Riachão, Buriti Bravo, Passagem Franca e Colinas.

De acordo com as investigações, Rafael agia enganando os beneficiários do INSS, assim, causando muitos danos incalculáveis ao patrimônio das vítimas. Após ser decretada a prisão, o suspeito foi encaminhado a cadeia pública de São João dos Patos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.