Polícia apreende armas de fogo e drogas em Rosário

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
Em duas ações policiais distintas, a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) retirou de circulação mais duas armas de fogo na cidade de Santa Rita, as ações aconteceram na última sexta-feira (14), todos os suspeitos foram apresentados na delegacia regional de Rosário juntamente com os materiais apreendidos.

A primeira ação ocorreu pela manhã, quando a guarnição de moto patrulhamento de Santa Rita, ao fazer rondas em um local conhecido como ponto de venda de drogas destruído pela PM em operação anterior, avistou três indivíduos em atitude duvidosa. Foi realizada a abordagem nos suspeitos e durante a revista foi encontrado um revólver calibre 32 e duas munições intactas, em posse de Ralberick Barbosa Silva, conhecido na região como de ” Bim”.  Ralberick, juntamente com seus companheiros, Claudino Chaves Campos e um adolescente de 17 anos, já tem passagem pela polícia por crimes como roubo.

Ao final da tarde em outra operação realizada no Povoado Pedreiras – Santa Rita, a guarnição apreendeu mais uma arma de fogo. Segundo os militares, a guarnição de Santa Rita recebeu uma informação que quatro indivíduos pretendiam assaltar vans nas proximidades do Povoado Pedreiras. Rapidamente os policiais se deslocaram para o local, ao avistar a viatura policial um dos suspeitos empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos PMs.

Na ação foram detidos Jonathan Alves da Silva, de 27 anos; Erick Dutra da Conceição, de 18 anos e uma adolescente. Com eles foi apreendida uma arma de fabricação caseira, uma certa quantidade de substância semelhante à maconha, duas armas branca (facas), uma mochila com cinco peças de roupas e um celular.

É importante destacar que em dias anteriores, após denúncias, os policiais deslocaram-se para residência dos acusados para averiguação, entretanto na ocasião nada foi encontrado. Desta vez a guarnição policial obteve êxito, pois os conduzidos são suspeitos de diversos assaltos na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.