PMs apreendem quatro armas de fogo em Cururupu e Bacuri

 

Em três operações distintas, policiais da Unidade Tática da Cidade (UTC) da 2ª Companhia Independente da PMMA tiraram de circulação quatro armas de fogo e um simulacro (arma falsa). As ações aconteceram nas cidades de Cururupu e Bacuri.

A primeira ação ocorreu na cidade de Cururupu durante abordagem na MA-303, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 municiado, em posse de Wendel Azevedo Rodrigues.

A segunda ação aconteceu na cidade de Bacuri. Em abordagens realizadas pelos militares foram apreendidas três armas de fogo, sendo um simulacro de pistola e duas garrunchas de fabricação caseira municiadas.

Já a terceira ação foi realizada no Povoado Madragoa em Bacuri, onde os PMs avistaram o indivíduo Carlos Marcondes Carneiro Santos em atitude suspeita, após abordagem foi encontrado junto ao acusado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Em todas as operações citadas os acusados e os respectivos materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.