“Paty do Iphone” é presa em São Raimundo das Mangabeiras

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, setor vinculado a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na última quarta-feira (19) Patrícia Costa Martins, conhecida como “ Paty do Iphone”, acusada de praticar diversos golpes na internet nos estados do Maranhão e Tocantins.

A acusada estava foragida desde de 2016, pois em seu desfavor consta a acusação ter aplicado golpes que consistiam na promessa de venda de aparelhos celulares da marca Iphone a preços abaixo do mercado. A prisão de Patrícia foi decretada pela Central de Inquéritos do Fórum da Comarca de São Luís decorrente do trabalho investigativo da Delegacia de Defraudações ligada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Patrícia foi localizada na cidade de São Raimundo das Mangabeiras. Após decretada a prisão, ela foi encaminhada para capital maranhense, onde deve cumprir pena no Complexo de Pedrinhas, após julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.