Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na rua

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira (09/03) na Avenida Pires de Castro, próximo ao Banco do Brasil. Populares ajudaram a capturar o suspeito.

A vítima foi identificada como Maria de Nazaré Sousa Pereira, ela trabalhava com panfletagem, quando foi atacada pelo ex-marido,Raimundo Alves dos Santos de 28 anos.

O mototaxista Gilson Rodrigues presenciou o momento do crime e deu detalhes do ocorrido. “Ele chegou e perguntou que horas eram, ele foi até uma banca e voltou caminhando, um pouco rápido, em direção à mulher que fugiu por entre os carros, até que ele a alcançou e começou a esfaqueá-la no chão”, informou.

Ele conta que as pessoas que estavam próximas ao local, ajudaram a socorrer a mulher no momento em que ela era atacada e segundo o mototaxista, a vítima poderia ter morrido se não tivessem agido rápido.

Os dois foram levados para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) para receberem atendimento médico. Segundo a assessoria de comunicação, a mulher recebeu diversas facadas, atingido as mãos, costas e a cabeça. Ela não teve nenhum órgão vital atingido, mas passará por uma cirurgia de tendão na mão.

Raimundo também foi atendido pelo hospital e devido as agressões os populares, teve ferimentos na cabeça e um corte na mão, assim que for liberado ele será levado para a central de flagrantes, onde os procedimentos legais serão realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.