Mariana Sarney é encontrada morta por asfixiamento em São Luís

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

mariana-costa-e1479082654914Mariana Costa, de 33 anos, foi encontrada morta, em casa, com sinais de asfixia. A jovem era mãe de duas filhas e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. Mariana era casada com o empresário Marcos Renato, filho do fazendeiro José Renato, proprietário do laticínio São José.

O crime ocorreu no fim da tarde deste domingo, no bairro do Turu, residência do casal. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia, que trabalha, entre outras, com a tese de assassinato por estrangulamento.

Segundo informações não confirmadas, Mariana foi encontrada morta pelas filhas pequenas, na cama de seu quarto. A polícia ainda não divulgou suspeitos. Sabe-se, porém, após avaliação médica no Hospital São Domingos, que ela tinha marcas de estrangulamento no pescoço.

As câmeras de monitoramento da casa serão avaliadas pela polícia, para tentar identificar o autor do crime.

Mariana Costa era mãe de duas filhas com o empresário, uma de 11 e 9 anos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.